sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Adenda à 1ª Prova

Adenda

Meus senhores devido ao mau tempo previsto para 2ªfeira o piquenique fica sem efeito, em sua substituiçao uma caldeirada de enguias num restaurante da zona!!
(ó esticamus ouvis-te falar em enguias e ja te babas-te todo!!!)
Mas continua em aberto a companhia das respectivas esponjas e filhos.
O ponto de encontro continua a ser as 9H no cafe Velasquez.(dia 5 terça feira).
É OBRIGATORIO LEVAR IMPREMIAVEL(sem tangas).
E pra terminar muitos beijinhos foofinhos para todos.
Peidolas

4 comentários:

  1. 1º Não gosto de enguias nem as como. Ou carne ou nada feito. Bacalhau quando muito...

    2º Não tenho impermeavel nem me vou levantar as 9 da matina pra apanhar com chuva...

    Dasse, esta agora!!!

    ResponderEliminar
  2. Se fosse eu a mandar, o organizador da prova é que tinha que arranjar impermeaveis para todos.
    Como eu já não mando...paciência

    ResponderEliminar
  3. Previsão para 2ª Feira, 5 de Outubro de 2009

    Céu muito nublado.
    Períodos de chuva, por vezes forte.
    Condições favoráveis à ocorrência de trovoadas.
    Vento moderado (15 a 30 km/h) de sudoeste, temporariamente forte
    (35 a 45 km/h) e com rajadas até 70 km/h no litoral oeste e nas
    terras altas.
    Descida da temperatura máxima.

    Meteorologistas: Pedro Reis Vieira e Madalena Rodrigues

    Actualizado a 2 de Outubro de 2009 às 8:59 UTC

    ResponderEliminar
  4. Põe-te fino com a prova organizador. Se me constipo tenho de te mandar cozer uma coisa e passas-te a chamar Abafolas.

    ResponderEliminar