quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Classificaçoes 5ª Prova


7 comentários:

  1. Isto esta mal.
    Tenho 2 pontos a menos e o sacus 2 a mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Lambe C
    Livra-me exemplarmente destas doninhas fedorentas que passam a vida a tentar conspurcar classificações impolutas.

    ResponderEliminar
  3. Esticamus, parece que queres uns agrafes cirurgicos num certo sitio...

    ResponderEliminar
  4. Ta decidido.
    Vou impugnar o torneio 2009,5, mai nada.
    Se os andrades vão impugnar porque os seus meninos de coro só deram 3 biqueiros e 2 socos, porque é que eu não posso?
    Por falar nisso, toca a escolher nova data para Abril porque das 2 uma, ou estou a trabalhar para a Federação nos campeonatos inter selecções ou estou a jogar na Madeira, no já famigerado jogo que não se realizou por causa dos chuviscos...

    ResponderEliminar
  5. Não há problema. Fazemos prova nocturna.

    ResponderEliminar
  6. Ora muito bem, devo poder só a 29 e 30 de Maio, caso va a fase final de juniores. Se não for, tb tenho o fds anterior.
    Abc
    E

    ResponderEliminar
  7. Essa da prova nocturna...tá preta.
    É preciso tomates e parece-me k tão todos no sofá,,, quentinhos

    ResponderEliminar